Keeper Formaturas

As soluções que apenas o Keeper oferece

Nós sempre dizemos aqui no blog que o Keeper Formaturas nasceu para descomplicar a vida das comissões de formatura, né? Então vamos direto ao ponto, somos a única fintech responsável pela segurança, transparência e praticidade da arrecadação e gestão financeira de centenas de comissões de formatura em 7 estados do país.

Ok. Mas o que isso significa? Tanto quanto o que as comissões e os formandos ganham com isso, no fim das contas?

Foi para esclarecer todas estas dúvidas que escrevemos esse post, para te mostrar as soluções que apenas o Keeper pode te oferecer.

1 – Cuidamos do dinheiro da sua formatura de forma completa

Sabemos que os grandes problemas financeiros das comissões estão relacionados às cobranças, emissões de boletos e controle de fluxo de caixa.

Então, automatizar estes processos com o Keeper não economiza apenas tempo, garante segurança e transparência do começo ao fim da arrecadação.

Por isso, o sistema do Keeper foi pensado para ajudar comissões de formatura de todas as maneiras. Todos os detalhes relacionados às finanças da formatura podem ser acompanhados e resolvidos através de um click. Parece um sonho, né?

Com relatórios online, todo o fluxo de caixa está disponível 24 horas e as réguas de cobrança garantem que a taxa de inadimplência seja sempre controlada!

A comissão de formatura não precisa mais ter dores de cabeça e acima de tudo, têm seus custos reduzidos.

2 – Proporcionamos uma segurança financeira de forma única

O Keeper nasceu da insatisfação. Não queríamos mais ver comissões de formatura sendo fraudadas e pagando taxas administrativas surreais. Por isso que a segurança do dinheiro dos formandos estar sendo gerenciado de maneira correta. Além de sermos 100% transparente, de forma exclusiva e única no mercado de formaturas.

Sem riscos de alavancagem, a comissão de formatura têm uma conta exclusiva durante toda a sua arrecadação financeira. Ou seja, o dinheiro é exclusivamente dedicado à formatura.

Pode parecer uma solução boba, né? Mas a regra do mercado é outra! As agências de formatura normalmente utilizam o dinheiro dos formandos para financiarem as suas operações.

>>> Simule sua arrecadação

3 – Praticidade

Quem faz parte da comissão de formatura sabe que a forma de pagamento é uma das principais discussões entre os formandos. Os números de parcela, a facilidade, a organização… tudo pode ser muito difícil de realizar sem a ajuda de um sistema exclusivo de pagamentos.

Com o Keeper, a comissão têm acesso a um sistema que facilita todo o processo de pagamentos.  Os formandos podem baixar seus boletos e a comissão controlar todo o fluxo de caixa da arrecadação.

Toda esta praticidade, que só é possível com o Keeper, aumenta o poder de negociação e diminui valores. De tal forma que, proporciona mais opções de fornecedores e mais atrações para a festa.

4- Relatórios personalizados

A sua comissão de formatura sabe a importância de manter relatórios atualizados sobre todas as entradas e saídas do caixa da arrecadação?

Com o Keeper, a comissão sempre terá relatórios atualizados ter o controle de informações relevantes.

Com as informações é possível compilar diferentes relatórios, mas existem dois que são vitais para todo o controle de caixa:

I – relatório completo consolidado: com ele é possível acompanhar cada compra que os formandos fizeram na plataforma, discriminando adesões e produtos que a comissão colocou à venda. Além disso é fácil e prático o acesso aos adimplentes e inadimplentes.

Esse relatório poupa o tempo das comissões. Já que estas podem tomar decisões com base em dados prontos e não em contas manuais que demandam muitas horas e esforço e, mesmo assim, podem não ser tão acuradas e atualizadas.

II- relatório de ordem de adesão: disponibilizamos a data e ordem exata das adesões. A fim de, facilitar na hora de definir as mesas de cada formando, estabelecendo um critério justo para um problema que costuma gerar problemas para as comissões.

Com o Keeper, tudo é simples! Quer saber mais? Manda uma mensagem!