Keeper Formaturas

O Método Keeper

Seu dinheiro, suas regras

Segurança & Tecnologia

O Ponto de Apoio

Sobre o Método

O método Keeper foi desenvolvido baseado nos vários anos de atuação no mercado de formaturas, e da experiência de ter auxiliado a arrecadação. Temos muito know-how e podemos te ajudar a tomar as melhores decisões para ter o maior na arrecadação e organização da tão sonhada festa de formatura

Seu dinheiro, suas regras

Aqui você encontra a praticidade, segurança e transparência de administrar o dinheiro arrecadado em sua própria conta corrente, onde a comissão tem todo o controle.

 

E ao mesmo tempo, conta com uma equipe de profissionais que irão auxilia-lo na melhor forma de utilizar estes recursos para que você possa aproveitar ao máximo o valor arrecadado e ter comemoração dos seus sonhos.

Não entregue o controle do seu dinheiro para qualquer pessoa.
Confie em que fornece segurança e conhecimento.

Segurança & Tecnologia

Através de uma plataforma completa, você tem a facilidade de gerenciar toda a arrecadação da formatura, na palma da mão.

Na plataforma do Keeper você conta com funções de gerenciamento de conta, relatórios de vendas, informações de rendimentos, lista de formando e transações bancárias ilimitadas diretamente do seu celular…

…fora o acompanhamento do time de tecnologia, pronto para facilitar ainda mais sua vida 😉

Ser a empresa de arrecadação há mais tempo no mercado de formaturas tem suas vantagens…

O Ponto de Apoio

…a comissão contará com o apoio de um time com alto conhecimento no mercado de formaturas, pronto para ajudar a constituir e manter uma comissão, fornecer assessoria sobre o funcionamento desse mercado e seus competidores, acompanhar e melhorar a comunicação da comissão, atraindo mais aderidos, e trabalhando próximo à comissão para ajudá-los atingir o sucesso de arrecadação.

Ficou curioso?

Fale com um de nossos consultores