Keeper Formaturas

O Keeper é uma agência de formaturas?

Mas afinal de contas, o que é o Keeper? Ainda tá meio confuso? Então vem aqui, que a gente explica direitinho!


A gente fala de formaturas o dia inteiro aqui, é o nosso assunto preferido. E, por isso mesmo, muita gente acaba achando que nós trabalhamos no planejamento delas, organizando as coisas e ajudando na execução. Bem, nós ajudamos as formaturas, sim, mas não bem desse jeito que vocês possam estar imaginando. 

Afinal de contas, o que é o Keeper?

A definição mais certinha seria: nós somos uma empresa que oferece um sistema online, seguro e transparente de arrecadação e gestão financeira para formaturas universitárias, descomplicando a vida de comissões e formandos!

Ou seja, nós colaboramos com uma parte bem essencial e importante do planejamento da formatura – o gerenciamento da grana – mas não somos uma agência de formaturas, não lidamos com fornecedores, contratações, etc. 

Inclusive, somos independentes dessas empresas. Dessa forma, você pode contar com o Keeper antes mesmo de escolher com qual agência irá realizar sua formatura.

É tipo ter um Julius online gerenciando cada centavo e trabalhando a seu favor, haha

Tá, e o que o Keeper faz na prática?

Um montão de coisas! Nós facilitamos o trabalho da comissão ao mesmo tempo que trazemos mais segurança para todos os formandos. Como? Dá uma olhadinha aqui:

Para as comissões:

  1. Assessoria e ferramentas: provavelmente, vocês nunca organizaram uma formatura antes, certo? Não tem problema! Nós do Keeper oferecemos um apoio especializado para explicar para toda a comissão como as coisas funcionam nessa área. Juntos, iremos calcular a expectativa de arrecadação necessária, estimar valores, metas e tudo mais.
  2. Relatórios: a comissão tem que prestar contas, isso faz parte. E, sabendo disso, nós facilitamos esse processo. No Keeper, vocês encontrarão relatórios – tanto administrativos, quanto financeiros – com todos os valores explicadinhos, gerando transparência e consistência para quando conversarem com a turma.
  3. Venda de Produtos: renda extra é seeempre bem-vinda, né? Ao longo dos anos da graduação, vocês podem optar por vender rifas, produtos personalizados, ingressos de festa e o que mais quiserem, como forma de ajudar na arrecadação. O Keeper ajuda a manter tudo isso bem claro e organizado.
  4. Cobrança de inadimplência: alguns probleminhas podem rolar no meio do caminho, não sabemos quais imprevistos iremos encontrar. Mas, para poupar vocês daquela situação chata de cobrar os inadimplentes – que também são seus colegas de curso, nesse caso – nosso sistema tem um forma automática de dar um toque nessa galera, através de lembretes e emails.

Para os formandos:

  1. Documentos online: tudo unificado e disponível a todo tempo. Quer verificar o contrato de adesão e ver se está tudo certo? Só entrar no Keeper.
  2. Compra de produtos da formatura: nada de ficar caçando membro da comissão para falar o que você quer de extra no seu pacote de formatura. Nós simplificamos tudo, é só entrar no Keeper. A cobrança também já vem toda integrada.
  3. Pagamento fácil e rápido: sem complicações, tudo às claras. Você pode parcelar a sua formatura em até 48x, se aderir cedinho! 
  4. Suporte online: tá com dúvida? Precisando de uma ajuda? Pode contar com a gente! Nosso time de atendimento está a disposição e vai te responder o quanto antes.

Agooooora eu entendi!

O Keeper criou uma nova maneira de lidar com um dos pontos mais essenciais na organização de uma formatura: a gestão do dindin. Por ser uma novidade, é normal rolar uma confusão mesmo, de boa. 

Mas, agora que você já tá por dentro do que nós fazemos aqui, que tal bater um papo com um dos nossos especialistas e descobrir -mais ainda – como a gente pode ajudar no sucesso da sua festa, hein?Estamos sempre à disposição para tomar um cafezinho (mesmo que virtual haha) e fechar novas parcerias! Vem!