Keeper Formaturas

KEEPER Formaturas: conheça os diferenciais que nenhuma empresa de formaturas pode oferecer!

Se a sua turma está preparando uma comissão de formatura, provavelmente você chegou até aqui porque faz parte da comissão e procura uma empresa para ajudar com a arrecadação e escolha de fornecedores para a festa. Porém, o KEEPER não é uma empresa de formaturas, e, na verdade, oferece muito mais do que as agências “especializadas” podem garantir.

Não é raro encontrarmos notícias de comissões de formatura prejudicadas em contratos com agências de formaturas, seja em função de calotes, atrasos nas entregas para os eventos, mudanças de última hora, ou falta de autonomia para controlar o dinheiro.

Então, se a sua comissão de formatura não quer correr o risco de enfrentar uma situação desagradável com uma dessas empresas, continue a leitura e entenda porque o KEEPER é a melhor escolha para te ajudar nessa missão!

Os diferenciais do KEEPER Formaturas: tudo o que sua comissão precisa para uma arrecadação brilhante!

O KEEPER Formaturas trouxe para o mercado de formaturas uma proposta totalmente inovadora. Diferente das empresas de formaturas, que costumam ficar com controle total sobre a movimentação do dinheiro arrecadado, nós não temos controle sobre o dinheiro. 

O que oferecemos é um sistema de gestão financeira totalmente automatizado, que acompanha ferramentas que melhoram a eficiência das ações da comissão de formatura. 

Então confira a seguir quais são os diferenciais KEEPER e como nosso sistema e ferramentas vão revolucionar a arrecadação da sua comissão de formatura!

Segurança

Destacamos a segurança como o primeiro diferencial do KEEPER, pois, como mencionamos, não é raro encontrar notícias sobre golpes e calotes envolvendo empresas de formatura.

Contratando os serviços do KEEPER, o dinheiro da comissão fica guardado em uma conta digital exclusiva para a turma, regulada pela Lei de Meios de Pagamento do Banco Central.

Assessoria especializada

O KEEPER foi totalmente pensado por quem já passou pela experiência de arrecadar dinheiro para formaturas. Por isso, quando pensamos em nossos serviços, oferecer assessoria especializada sempre esteve entre as nossas prioridades.

Dessa forma, contamos com um time de especialistas em assuntos relacionados a formaturas. Desde a criação da comissão, elaboração do estatuto, organização financeira, planejamento de eventos, escolha de fornecedores até o dia da festa.Ou seja, em todos os momentos você conta com a consultoria de profissionais com ampla experiência nesse mercado.

Transparência

O sistema KEEPER permite que a comissão acompanhe detalhadamente todas as movimentações financeiras, incluindo adesão de colegas, compras de pacotes coletivos, compras de produtos da formatura e muito mais.

Com um sistema totalmente automatizado, a comissão ainda pode gerar relatórios para garantir a transparência e consistência das finanças da comissão, minimizando riscos de fraudes e desvios. 

Redução de custos

A maioria das empresas de formaturas cobra valores e taxas abusivos para emissão de boletos, preparação de contratos e manutenção das finanças. Com o KEEPER, a comissão pode reduzir todos esses custos.

Em nossa conta digital, a emissão de boletos fica muito mais em conta, e com toda a liberdade que a comissão tem para movimentar o dinheiro arrecadado, ganha-se muito mais poder de negociação com fornecedores para conseguir preços mais competitivos. 

Rendimentos financeiros

Para completar os diferenciais do KEEPER, com os nossos serviços o dinheiro da sua comissão ainda rende um pouco a cada mês. Assim, quanto antes a turma começa a arrecadação, mais o dinheiro vai render até o fim dos preparativos para a cerimônia de colação de grau e o baile de formatura.

Se interessou pelos serviços do KEEPER Formaturas? Quer ter acesso a materiais completos para guiar sua comissão de formatura em cada passo dessa jornada? Então acesse no link os nossos e-books e ferramentas gratuitas!