Keeper Formaturas

Comparativo entre tarifas de boletos bancários

Você sabia que os boletos bancários são o segundo meio de pagamento mais utilizado no mercado brasileiro? Sim, e é devido a sua facilidade e segurança.

Este método de pagamento pode ser oferecido por pessoas físicas ou jurídicas. Desde que possuam uma conta ativa em uma instituição financeira ou uma carteira de cobrança. Processo que permite a emissão de boletos de empresas quando vinculada a uma instituição.

A facilidade de emissão dos boletos bancários e a segurança que oferece, por identificar dados como, nome do comprador, recebedor e data de pagamento, é que tornam este meio de pagamento tão bom.

Entretanto, os boletos registrados possuem taxas de emissão. Por isso, é preciso ficar de olho nas taxas de cada banco antes de escolher qual é o melhor para a sua comissão de formatura.

A Vindi, reuniu as atuais tarifas de emissão dos bancos brasileiros no infográfico abaixo.

Comparativo entre tarifas de boletos bancários
https://blog.vindi.com.br/tarifa-de-boletos-comparativo/

Mas você deve estar se perguntando: o que os boletos bancários tem a ver com a minha festa de formatura?

Hoje, as taxas de emissão de boletos podem chegar a 10% do valor de uma formatura! Imagina, ter que contar 10% a menos do valor total no orçamento da sua festa?

Mas uma coisa boa, o Keeper tem uma tarifa especial de emissão de boletos, e comissões de formatura que arrecadam conosco pagam APENAS R$1,60 por boleto gerado!

Quer economizar e entender quais são os outros diferenciais do Keeper? Mande uma mensagem para nós!